"The most important thing is to try and  inspire people so that they can be great in whatever they 
want to do."

Kobe Bryant


Sou o Francisco, tenho 31 anos, formei-me em Produção Alimentar e Restauração na ESHTE e mais tarde, em Personal Trainer, pelo CEFAD.

O desporto entrou na minha vida muito cedo. Todas as memórias que tenho de criança, estão de certa forma ligadas às actividades desportivas nas quais participei. 

Mais que um estilo de vida, é uma terapia. Ao desporto devo a pessoa que sou, os princípios que tenho, os comportamentos saudáveis que adoptei ao longo destes anos, e claro, a minha saúde, o meu bem-estar e a minha paz interior. 

No ano de 2012 decidi levar esta paixão mais além. Fundei o Team Macau e prometi a mim mesmo que ia Mudar Vidas. E já mudámos mais de 14 mil vidas desde então. Mais de 14 mil histórias contadas. Mais de 14 mil casos de sucesso. 

O lema do Team Macau é mesmo esse, "Mudar Vidas", e esse é o combustível que alimenta esta equipa, todos os dias, em todas as horas.

Estamos feitos, não estamos acabados, e se há alguma coisa que desejas mudar em ti, fá-lo, porque o teu corpo é o teu templo, e é nele, onde tu vives.

Francisco Macau, 6/2/2020